Adequados para o acondicionamento de pequena doses, os sachês laminados podem ser uma solução proveitosa para as indústrias que quiserem lançar produtos portáteis de higiene pessoal e beleza, ideais para viagens.
A procura por sachês é para o mercado de amostras grátis e doses individuais.
.O mercado para venda direta está aumentando, mas ainda tem muito para crescer, principalmente quando comparado com o da Argentina ou o da Europa”,
.De tamanhos variados, os sachês são feitos em laminados de três camadas (poliéster, alumínio e polietileno).
A INDIVIDUAL PACKING faz sachês individuais para dose única ou conjuntos de dois, três ou quatro unidades, destacáveis por um serrilhado. Antes da comercialização, o produto passa por um teste de estabilidade para comprovar a adequação do cosmético ao laminado.
.O sachê facilita o transporte do produto em viagens, tanto devido às regras de aviação, que limitam volumes, quanto ao risco de um produto abrir na mala, coisa que todo mundo já experimentou alguma vez na vida”.
Um “destravamento” industrial também concorre à popularização dos sachês em produtos de varejo. Antigamente, só era possível produzir uma tonelada de filme para cada item, o que causava um custo inicial muito alto. Hoje é possível fazer 10.000 embalagens, cerca de 35quilos de filme, graças aos avanços da flexografia e de outros métodos de impressão”.
Como potenciais produtos para sachês estão:
Líquidos
Detergente, Shampoo, Sabão, Amaciantes, Produtos de Limpeza em geral, Óleos, Sucos, etc.
Pastosos
Cremes, Pastas, Misturas, Condicionador, Molhos, Sopas, Condimentos.
Pós
Farinha, Temperos, Café, Produtos Químicos, Sabão e Alvejantes em pó, etc.
Granulados
Açúcar, Sal, etc.
Temos vasta expereriência no ramo faça um orçamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário