“Trata-se de uma estratégia ampla para inserir a marca Perdigão em novas categorias”, explica Christiane Dorigon, diretora de marketing Food Service da BRF. Segundo dados de mercado, a comercialização de condimentos tem um alto potencial de faturamento e penetração no food services.
Perdigão lança condimentos em sachês
“Trata-se de uma estratégia ampla para inserir a marca Perdigão em novas categorias”, explica Christiane Dorigon, diretora de marketing Food Service da BRF. Segundo dados de mercado, a comercialização de condimentos tem um alto potencial de faturamento e penetração no food services.
Estima-se que a principal forma de abastecimento é feito por revendedores atacadistas e distribuidores, poucas empresas atendem aos estabelecimentos diretamente. Sendo que o maior volume é comercializado por meio das embalagens em sachê.
“Estamos atentos às oportunidades de negócios e acreditamos no potencial desse mercado”, revela Christiane . Os produtos serão comercializados em sachês de oito gramas, que oferecem maior praticidade e segurança alimentar, tanto para o estabelecimento quanto para o consumidor.
Para comunicar a novidade, a Perdigão Food Services desenvolveu uma ação promocional em conjunto com outras categorias da marca, entre elas, hambúrguer, salsicha e batata palito.
Além disso, foram criados displays exclusivos da Perdigão para exposição dos sachês nos estabelecimentos. Os materiais levam a assinatura “Finalmente a combinação mais que perfeita” e “Feitos por quem entende de comida”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário